quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jornalista sarneysista agride diretor do SINPROESEMMA em Imperatriz


A agressão física ocorreu hoje pela manhã na Câmara Municipal de Imperatriz durante a audiência sobre saúde pública realizada com presença de deputados e deputada da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Segundo o professor André Santos que presenciou o ocorrido, o jornalista Willian Marinho, colunista do jornal O Progresso partiu pra cima do diretor do SINPROESEMMA em Imperatriz e região tocantina, professor Raimundo Nonato, com ofensas verbais.

Os dois discutiam asperamente até que em determinado momento o professor Nonato virou as costas para deixar a discussão, aproveitando-se covardemente da situação o "jornalista", bajulador da família Sarney, socou-lhe as costas e saiu correndo. No momento professores presentes chamaram a polícia e como se diz na linguagem policial: "o elemento evadiu-se do local rapidamente" pra escapar da cadeia. Nonato registrou ocorrência polícial e o advogado do sindicato, doutor Albertinho já trabalha para processar o agressor.

MOTIVAÇÃO

O "jornalista" Willian Marinho é uma figura carimbada na cidade, uma espécie de Décio Sá do baixo clero na hierarquia dos bajuladores do grupo Sarney. O conhecido Macaxeira costuma usar a coluna "Fora da Pauta"do jornal diário O Progresso para ofender a quem criticar seus patrões. Nas últimas semanas as vítimas têm sido os professores grevistas.

Marinho que gosta de ofender, teria se sentido ofendido com a enfática defesa da categoria feita por Nonato em plena Praça Brasil. O descontrolado agora terá que responder na justiça, testemunas não faltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário