quinta-feira, 26 de maio de 2011

SINPROESEMMA disponibiliza mestrado e doutorado a seus associados


O SINPROESEMMA vai possibilitar a partir desta quinta-feira, (26), o ingresso do professor associado aos cursos de mestrado e doutorado em Educação e outras áreas. A medida está sendo tomada por meio de parceria entre esta entidade e a Universidade Del Salvador (USAL)/ Bueno Aires e a empresa Lego Cursos-Cuiabá (MT). A assinatura do ato será formalizada às (17h), na sede do SINDEDUCAÇÃO – Avenida 14, C 46, III COHAB Anil.
O candidato sindicalizado, ao fazer sua inscrição terá uma bonificação de 20% a 30% de desconto em sua mensalidade (R$351,00). Nesta primeira etapa, serão disponibilizadas 60 vagas e as inscrições ficarão abertas até o próximo dia 06 de junho e podem ser concluídas pela páginahttp://www.legocursos.com.br, ou ainda na sede do SINPROESEMMA - Rua Direita, 128, Praia Grande (Centro).
A Associação dos Pesquisadores do estado do Pará é responsável pela implantação em variados sindicatos maranhenses, de projetos de mestrado e doutorados nos estados da Amazônia Legal, por meio da empresa Lego Cursos com a Universidade Del Salvador/ Buenos Aires – Argentina.
Para ingressar no mestrado, o candidato deverá enviar um currículo para a equipe da Lego Cursos. Ao ser aprovado, o aluno estará apto a matricular-se. A duração do curso de mestrado e doutorado é de dois (02) anos. A documentação necessária para o ingresso no curso é: 04 fotos 4x4, legislação consular de documentos acadêmicos e fotocópia autenticada da carteira de identidade – RG.
De acordo com informações, a Lego Cursos prestará suporte total ao mestrado, durante toda a realização do curso e também toda a logística para o translado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário