quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esporte e lazer animam as férias dos educadores


Neste final de semana, os educadores públicos do Maranhão podem curtir a programação do projeto “Sinproesemma nas Férias”, uma ação inédita do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (SINPROESEMMA), que visa promover atividades de lazer e esporte aos associados e seus familiares, nas férias de julho.
Serão dois sábados, dias 23 e 30 de julho, com vasta programação recreativa, na sede social da entidade, localizada na Estrada de Ribamar, sempre no horário de 9h às 17h, aberta aos associados de todos os municípios do estado.
Neste primeiro sábado, dia 23, a atração musical fica por conta da banda de pagode Sambarilove e será oferecida, pelo sindicato, gratuitamente, uma deliciosa feijoada aos participantes, a partir das 13h. No segundo dia do projeto, dia 30, Orlando Brasil e seus Teclados anima as férias dos trabalhadores da educação.
Manhãs recreativas
Nos dois dias do evento, na parte da manhã, os associados podem usufruir de atividades como hidroginástica, jogos de futsal e sinuca. Para a criançada, a diversão é garantida com diversos brinquedos e banho de piscina.
Futsal faz parte da programação de férias do Sinproesemma
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário