terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Procuradora da Prefeitura convida sindicato para reunião institucional

Antes mesmo da convocação em edital da assembleia que ocorreu no último dia 13 na sede administrativa do sindicato, a entidade recebeu recebeu um convite por telefone da prefeitura para uma reunião com a nova procuradora do município, Drª Ana Cristina, que, em seu segundo dia de trabalho, se reunira com a direção sindical para se apresentar e conhecer a então diretoria presente, a saber os professores Daniel Deivys, Alexandre Trovão, Bebeto Arraes, José Maria e João Ronaldo.

Também nessa reunião inicial, ocorrida no dia 12, se fez presente o professor Germano, secretário de Educação do município que também se apresentou à nova procuradora.

Na oportunidade, a Drª Ana Cristina conheceu a estrutura diretiva do sindicato, como também as reivindicações anteriormente encaminhadas em ofício, se comprometendo a dialogar com a entidade representativa, pedindo apenas um tempo para se situar com a problemática educacional junto à administração.

Ficou agendada uma outra reunião para o dia 19. Entretanto, sob alegação de uma audiência em outra cidade, a promotora, ainda no dia 18 informou à direção a inviabilidade do cumprimento da agenda, remarcando para a última segunda-feira, dia 25.

Porém, mais uma vez a promotora não compareceu e nem se quer comunicou a direção a impossibilidade de ocorrer a reunião.

Diante disso, o sindicato buscou representar judicialmente como garantia para que sejam solucionadas as pendências relacionadas à pauta de reivindicações encaminhadas ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário