sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Governo negocia reivindicações com SINPROESEMMA

A audiência do governo municipal com o SINPROESEMMA transcorreu por três horas e meia no gabinete do secretário de Administração. estiveram presentes o detentor da pasta, Josué, o assessor de gabinete Vilmar Martins e o secretário de Educação Germano Sousa.

Pelo SINPROESEMMA  estiveram presentes o coordenador do núcleo Daniel Deivys, Vice-coordenador Alexandre Trovão e o diretor de imprensa Carlos Alberto.

Na pauta foram discutidas as 20 reivindicações da categoria de forma positiva a tempo que o governo demonstrou agilidade para cumprir em tempo hábil o pleito da classe a fim de resolver o impasse da greve.

Apenas os ítens de emendas legislativas e financeiras ficaram para terem seu desfecho na próxima reunião que acontecerá na terça-feira, dia 1º de novembro com a presença reforçada de uma comissão representativa da classe trabalhadora da educação com professores, vigia, AOSG, agente administrativo e digitador que serão convocados pela direção sindical.

Neste mesmo dia, acontecerá pela tarde uma Assembleia Geral para discutirmos as propostas do governo e aprovarmos pela suspensão ou permanência da greve às 15h30 na UEM Dulce Almeida.

De imediato, o governo comunicou o pagamento dos contratados e comissionados e parcela do TAC (Termo de ajustamento de Condutas), que estará sendo creditado até a manhã de hoje (28).

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES E TAMBÉM O EDITAL DE CONVOCAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário