quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Professor de Coroatá é agredido no HCM


Um professor da rede estadual de ensino de Coroatá, que pediu sigilo de identidade com receio de sofrer represálias, foi agredido verbalmente e expulso do Hospital Dr. Carlos Macieira, o Hospital dos Servidores, após ter reclamado dos serviços prestados pelo hospital, na ouvidoria da instituição. A agressão ao educador ocorreu no dia 21 de outubro.

“Fiz três viagens a São Luís e não recebi o meu exame. Me enganaram e eu perdi meu tempo”, conta o professor. Cansado de esperar, o educador procurou, no dia 21 de outubro, a ouvidoria do hospital a fim de receber satisfação acerca da negligência do laboratório responsável pelo exame. Porém, sem motivos, foi surpreendido pela truculência da responsável pelo setor. “Fui expulso da sala pela senhora Liana, ouvidora da instituição, que mandou eu me retirar do local. Foi extremamente mal-educada e arrogante”, denuncia.

O caso foi parar na Primeira Delegacia de Polícia do Centro. Revoltado com a situação, o educador fez boletim de ocorrência, denunciando a agressão sofrida no Hospital Carlos Macieira. O setor jurídico do SINPROESEMMA já tomou conhecimento do constrangimento sofrido pelo professor e vai tomar as medidas necessárias para que os danos morais causados sejam reparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário