quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Professor é acusado de agredir aluno em Cascavél - PR


Na última terça-feira (04) pais de um aluno da 5ª série, do Colégio Estadual Francisco Lima da Silva, no bairro Floresta, registraram um Boletim de Ocorrência contra um professor que teria agredido o garoto de 13 anos, em sala de aula.
O fato foi confirmado pelo Núcleo Regional de Educação e pela direção da escola, que nesta manhã (06), esclareceram o caso. “Logo após o ocorrido, o professor foi retirado da sala de aula,e imediatamente afastado, fizemos a ata e encaminhamos a situação para o Núcleo. Nada justifica a agressão, o professor apenas disse que os alunos estavam fazendo muita bagunça na sala. A família do menino também foi avisada e orientada a registrar o Boletim de Ocorrência”, explica a diretora auxiliar, Leoni Angela De Bona.
O professor de Ensino Religioso tem 28 anos, ele estava em seu primeiro dia de aula e teria sido contratado para cobrir licença de outra professora.
De acordo com o chefe regional do Núcleo de Educação, Vander Piaia, após ser afastado do cargo, o professor pediu demissão. Um processo de sindicância foi aberto para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário