sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SINPROESEMMA realiza Seminário Educacional com Diretores Sindicais

Está acontecendo em São Luis o Seminário Educacional do SINPROESEMMA na sede social da FETAEMA com a temática "Construindo Planos de Carreiras dos Trabalhadores em Educação". 

O Seminário tem sua clientela inicial os Coordenadores de delegacias e núcleos de todo o Estado, com representação de mais de quarenta municípios e constará de mesas redondas e debates sobre a reformulação do Estatuto do Magistério Estadual e Planos de Carreiras dos Trabalhadores em Educação, baseados nas diretrizes e demais elementos constitutivos.

O evento tem como objetivo dar uma arrancada inicial para as discussões nos municípios como forma de multiplicar as opiniões dos trabalhadores.

Os professores e diretores do Núcleo Peritoró Daniel Deivys e Bebeto Arraes estão representando o município como multiplicadores do processo de discussão.

Diretores Sindicais de Peritoró, ao centro Professor Jean Pierre de Codó
O Seminário contará ainda com a presença de Milton Canuto de Almeida e Moacir Feitosa, respectivamente Vice-presidente da CNTE e Conselheiro do CNE (Conselho Nacional de Educação). Os professores Odair José e Júlio Pinheiro fez a abertura do Seminário dando as boas vindas sindicais aos presentes e desafiou a todos para aprofundarmos a discussão em torno da temática presente.

Odair José fazendo abertura do Seminário

Presidente Júlio Pinheiro





Diretores presentes ao Seminário




Nenhum comentário:

Postar um comentário