sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pressionado pelo Movimento Sindical prefeito desiste de reeleição e apóia seu maior adversário político


Os constantes manifestos, paralisações, greves e ações judiciais organizados pelo SINPROESEMMA, SINDSERPE E STTR de Peritoró culminando na maior manifestação do município de Peritoró que já dura 12 dias de ocupação em frente à prefeitura, levou o atual gestor Agamenon Milhomem a desistir de sua reeleição e constrangido a apoiar seu maior adversário político, ex-padre Jozias.

Como forma de fugir da degola e poder atualizar o cumprimento das reivindicações dos servidores e trabalhadores rurais, o prefeito se rendeu às pressões e agora busca atender a cada ítem cobrado desde o início de seu governo.

Foi uma surpresa para quase todos os munícipes, pois nunca se imaginaria a união dos dois maiores nomes atualmente na política peritoroense. Mas recordamos quando ainda da eleição passada, ambos foram visto no mesmo palanque da então candidata à reeleição Roseana Sarney.

Fica agora,  a sequência de cobranças e a fiscalização com a omissão da Câmara para que o prefeito execute o que deixou de fazer nos três anos e em anos da sua ultima gestão, e os movimentos sociais passarão a discutir o melhor caminho político para a próxima eleição.

Fica agora a reflexão do que marca historicamente uma página no município de Peritoró.

Veja mais no blog do Décio Sá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário