terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura responde ofício do SINPROESEMMA enviado via correio

A Prefeitura Municipal de Peritoró respondeu ao ofício 01/2013 enviado pelo SINPROESEMMA  via correio sobre os compromissos financeiros da mesma deixados pelo ex-gestor em relação à Folha de Pagamento.

A mesma cita que após o início da nova administração, fizeram procedimentos de análise dos saldos bancários e as Folhas de Pagamento vinculadas, verificaram que não foram encontrados saldos financeiros para o pagamento de salários e de abono natalino (13º salário) dos servidores efetivos referentes ao mês de dezembro que deveria ser realizado até o 5º dia útil do mês de janeiro de 2013.

O ofício também informa que de acordo co a folha de pagamento, os professores efetivos foram devidamente pagos, com exceção de 104 (cento e quatro), que ainda se encontram pendentes, como também todos os servidores efetivos da Prefeitura vinculadas às demais secretarias.

Informam também que já foram tomadas as providências junto ao Banco do Brasil os extratos das folhas de pagamento dos servidores, como também oficiar ao Ministério Público Estadual sobre os atrasos e que também foi oficiado o ex-prefeito municipal, Agamenon Lima Milhomem solicitando-lhe informações acerca do não pagamento da competência dezembro de 2012.

No ofício, consideram a questão muito grave a ponto de ratificarem que a atual administração envidará esforços no sentido de regularizar a situação dos salários em atraso com os servidores.

Em respeito ao abono do FUNDEB noticiaram que estão procedendo os devidos levantamentos, lembrando que existe prazo para apuração e liquidação dos mesmos.

Com respeito a solicitação para uma reunião com a entidade, informaram que estarão oficiando até o dia 20 de janeiro do corrente uma data efetiva para a mesma que seja viável tanto para o sindicato quanto para a prefeitura.

Veja o documento enviado pela prefeitura, como também o ofício solicitante e comprovantes do correio encaminhados:












Nenhum comentário:

Postar um comentário