terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comissão de Gestão do PCCS se reúne para discutir Promoção dos Professores

A Comissão de Gestão do PCCS reuniu-se nesta terça (13) na Câmara Municipal para discutir e encaminhar ao Poder Executivo, conforme acordo feito com o SINPROESEMMA, uma proposta do edital para um seletivo simplificado de promoções, visando adequar os docentes em suas respectivas funções na qual estão habilitados no município.



A reunião iniciou-se por volta das 10 horas e se estendeu até 13h30 quando ficou acertado junto à SEMED que enviaria a proposta ao prefeito Agamenon Milhomem para se proceder o seletivo antes de ser baixado o edital do concurso público.

A Comissão presente estava composta pelos professores Daniel Deivys, Raimundo Cazuza, Natinho, Bebeto Arraes, Damaceno, Arimateia, Zuza, José Germano, Secretário de Educação e pela vereadora Dorinha.

"Esta ação foi fruto de uma luta constante e um anseio de muitos da categoria que almejam trabalhar em sua área específica", frisou o Coordenador Daniel Deivys. Estamos avançando na busca da qualidade do ensino de Peritoró e a SEMED não tem medido esforços no intuito de adequar a cada um em sua ãrea e esperamos que os companheiros aproveitem este momento para se increverem e fiquem atentos ao edital que será baixado mui breve.

Assim que for baixado o edital, postaremos no blog para que todos se apropriem do conteúdo e atualizem-se com o cronograma do seletivo de promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário