sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gratificação Natalina já está nas contas mesmo atrasada

O governo enfim pagou a gratificação de natal, porém sem o reajuste o que iremos cobrar mui breve em folha suplementar para que nenhum servidor docente fique sem a diferença que lhe falta.

O recurso já está nas contas. Entretanto, lamentamos nem todos serem contemplados neste pagamento o que só poderá ser feito apenas segunda-feira.

O próximo passo é receber o vencimento de dezembro até dia 3, como foi informado pelo governo, e o abono dos professores ainda não posicionado.

Após cálculos próximo ao real, o valor do abono por matrícula não pode ser menos de R$ 2.200,00 que o governo deverá repassar. O mesmo terá que pagar o quanto antes ou a situação pode se complicar até o início do ano letivo de 2012.

2 comentários:

  1. Gratificação Natalina? rapaz veja aí como vc publica notícias aqui neste blog...gratificação natalina? em que mundo tú tá companheiro? o governo pagou somente o 13º dos docentes cara...isso não é gratificação natalina NUNCA SERÁ!

    NETO CAZUZA-PROFESSOR DA REDE ESTADUAL E MUN ICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Cazuza, publiquei Gratificação Natalina ou de Natal porque consta no artigo 91 do Estatuto dos Servidores do Município, mas minha ênfase foi levar as pessoas a compreender que o governo nem no Natal considera os servidores como foi presenciado neste último.

    ResponderExcluir