quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comissão se reunirá para discutir pré-projeto do Plano de Carreira

Como parte do acordo celebrado entre sindicato e governo como condição para a saída da greve, a procuradora da prefeitura, Drª Ana Cristina convocou o Coordenador do SINPROESEMMA Professor Daniel Deivys eo secretário de Educação Professor José Germano para propor a criação de uma Comissão com objetivo de discutir o Plano de Carreira de Cargos e Remuneração - PCCR dos Agentes Educacionais antes do governo encaminhar à Câmara de Vereadores para que seja aprovada e sancionada ainda este ano.

O PCCR contemplará a todos os Trabalhadores lotados na Secretaria de Educação depois que os mesmos foram reconhecidos pelo artigo 61 da LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Nela, estes Trabalhadores serão valorizados pelo serviço que prestarão como tempo de serviço, titulação e ainda com nova nomenclatura.

A Comissão se reunirá na próxima terça-feira (29) na Secretaria de Educação e será composta por representantes da categoria e do governo através de Portaria a ser publicada amanhã pelo Setor Jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário