terça-feira, 28 de junho de 2011

Diretores do SINPROESEMMA participam da IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar


Os Diretores do SINPROESEMMA, Raimundo Oliveira e Regina Nogueira, participam como delegados da IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizada em São Luís, no segundo semestre deste ano.

A escolha dos delegados para a IV Conferência SAN foi realizada no encerramento da Conferência Temática SAN do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realizada nos dias 20 e 21, no Centro de Estudo Sindical Rural (Cesir), da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Estado do Maranhão (Fetaema). A conferência temática foi promovida pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão (Consea).

O professor Raimundo Oliveira, que preside o Conselho de Alimentação Escolar do Maranhão (CAE-MA), participa da conferência estadual como delegado titular e a diretora Regina Nogueira, como suplente. Juntos, irão fortalecer os debates em defesa daalimentação escolar de boa qualidade na rede pública estadual de educação.
Os debates da IV Conferência serão importantes para os resultados da Conferência Nacional de Segurança Alimentar, prevista para acontecer em outubro deste ano, em Brasília.

Além do Conselho de Alimentação Escolar do Maranhão, também participam como delegados da IV Conferência Estadual membros dos Conselhos de Alimentação Escolar dos municípios de Timon e Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário