quarta-feira, 11 de abril de 2012

Programa de rádio em novos horários


O horário do programa Educação é Notícia, na Rádio Educadora 560KHz AM, foi alterado em função do calendário de futebol maranhense. Nos próximos meses, o programa produzido pelo Sinproesemma não será mais veiculado nas segundas e quintas-feiras. No entanto, nas terças, quartas e sextas-feiras vai ganhar mais meia hora, começando a partir das 20h30 até às 22h. Nos sábados, continua no mesmo horário, das 11h às 12h.
“Será uma oportunidade para os trabalhadores maranhenses ampliarem as discussões, pois um programa apenas com uma hora de duração é muito curto diante dos debates necessários sobre a educação”, comenta o diretor de Comunicação do Sinproesemma, Júlio Guterres.
O programa Educação é Notícia é transmitido para dezenas de municípios no Maranhão pela Rádio Educadora 560 KHz AM. A emissora também disponibiliza, em seu website - www.educadora560.com.br , um espaço para acompanhar o “Educação é Notícia” on-line. Assim, educadores que não têm acesso ao sinal da emissora podem participar do programa do Sinproesemma pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário