terça-feira, 12 de junho de 2012

Professores com erros em titulação devem apresentar certificados com urgência


A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) convoca os educadores que não foram contemplados pela titulação no Decreto Estadual do Executivo, ou registraram erros na publicação, que apresentem imediatamente os documentos que comprovam seus títulos no setor de recursos humanos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em São Luís. Os trabalhadores precisam encaminhar, com urgência, os dados pessoais e as cópias dos certificados à Seduc ou ao Sinproesemma para que as titulações sejam corrigidas.
Segundo técnicos da Seduc, é fundamental que todos os educadores que não receberam as titulações encaminhem os documentos, pois o governo do Estado vai publicar um novo decreto para corrigir as falhas apresentadas na publicação do Diário Oficial do Estado do Maranhão. Quem não encaminhar os documentos com urgência não vai ser beneficiado na próxima lista.
A sede administrativa do Sinproesemma fica localizada na Rua Henrique Leal nº 138, próxima à Delegacia de Turismo, na Praia Grande, em São Luís. Quem mora em outras cidades podem procurar os núcleos do Sinproesemma espalhados pelo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário