quinta-feira, 14 de junho de 2012

Após desautorização do prefeito, governo volta atrás mas só credita um mês de reajuste, o outro poderá ser segunda feira

A direção do SINPROESEMMA  foi ao banco na manhã de hoje (14) consultar a gerente sobre a informação da folha do retroativo do reajuste por parte do governo. A gerente gentilmente nos informou que o governo havia informado, mas posteriormente o prefeito ligou suspendendo o pagamento e que ainda havia ordenado a busca da folha no banco.

Procurando informações com o secretário de educação, cobramos um posicionamento positivo, no que na contrariedade, a entidade reuniria a categoria para discutir sobre o não cumprimento do acordo quando pusemos em fim a greve.

O secretário ficou de nos retornar assim que tivesse um posicionamento, no que ainda pela tarde ele nos retornou informando que o governo analisou e decidiu pagar o mês de março do reajuste deixando o mês de abril para ser pago na próxima segunda-feira.

A entidade continuará vigilante quanto ao pagamento na segunda-feira e deixa um alerta ao governo para que não subestime a classe pensante e lutadora, pois sabemos do nosso papel como cidadãos e ainda contribuímos para o processo democrático da cidadania em sala de aula, a fim de que possamos ter futuros cidadãos valorosos e convictos de seus direitos e deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário