quarta-feira, 20 de junho de 2012

Segunda parcela do reajuste sai hoje, diz secretário

Conforme acordado em documento, o governo segue a estigma em não honrar fielmente com acordos celebrados com os servidores públicos no prazo estipulado.

O sindicato, buscando informações junto ao secretário, obteve a resposta de que sairá hoje a segunda parcela do reajuste, após o mesmo ter ido ao secretário de finanças para viabilizar a creditação do recurso.

O sindicato já estuda junto à categoria uma assembleia ainda antes de fechar o semestre para discutir os rumos referentes aos direitos pecuniários, caso o governo não execute dentro do prazo determinado, podendo até não haver retorno às aulas no segundo semestre caso haja alguma pendência do poder executivo referente aos pagamentos seja de efetivos e contratados.

O SINPROESEMMA ainda cobra do governo um calendário de pagamentos até agora não atendido, o que vem causando transtornos aos servidores e gerando incertezas quanto aos demais pagamentos que deverão ser creditados. Além do reajuste, estará na pauta o terço de férias e a primeira parcela do 13º a ser discutida com o governo.

Utilize o link de comentários abaixo e deixe sua opinião e sugestão.


2 comentários:

  1. A direção do sindicato irá propor à classe para que haja uma paralisação por tempo indeterminado até que o governo ponha em dias os pagamentos referente à parcela do reajuste, terço das férias,1ª parcela do 13º ( a discutir com o governo) e a atualização dos pagamentos dos contratados e locatários dos imóveis e comissionados do transporte escolar.

    ResponderExcluir
  2. Até agora nada a greve deve acabar somente com o pagamento nas contas pois o governo já demonstrou que acordo ele não cumpre

    ResponderExcluir