sexta-feira, 9 de março de 2012

Blog do SINPROESEMMA de Peritoró inaugura CHAT para interação mútua entre educadores

Como uma forma de envolver uma maior interatividade no blog do SINPROESEMMA de Peritoró, a direção criou um CHAT para que os mesmos participem em tempo real das discussões do que ocorre na educação.

Já teremos uma agenda para um encontro virtual no período da GREVE NACIONAL para debatermos a educação em nosso município.

Participe e interaja no blog educacional mais acessado de Peritoró e região.

3 comentários:

  1. Redução da jornada de trabalho, o que o sindicato tem feito? está na hora do advogado do sindicato entrar com ação judicial, um mandado de segurança coletivo, com pedido de liminar, um terço da jornada de trabalho dos professores tem que ter redução 40 horas reduz 1/3 e 20 horas reduz 1/3, está na lei do piso salarial.

    ResponderExcluir
  2. Porque? O sindicato só luta pelos docentes, enquanto que, o excluído grupo técnico de apoio é totalmente esquecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sejas um profissional técnico de apoio, mas o que podemos fazer tanto se quando convocamos uma assembleia aparece apenas um sócio de apoio quando os docentes tem maioria de presença. Isto aconteceu ontem na abertura de nossa greve e olha que quase todos estavam cientes dessa assembleia. Só podemos levar deliberação com assinaturas para a prefeitura. Já que não se apresentam, é porque estão conformados com a situação.

      Excluir