sexta-feira, 13 de maio de 2011

Greve: nova manifestação em Imperatriz


O governo elaborou uma nova proposta aos professores em greve, que deverá ser avaliada neste domingo em assembleia da categoria na capital do Estado. De Imperatriz cerca de 50 professores viajarão para participar das discussões em São Luís.

Enquanto isso, hoje pela manhã mais uma manifestação de estudantes e professores aconteceu no centro de Imperatriz direcionada à TV Difusora onde os manifestantes protestaram pelas matérias distorcidas e favoráveis ao governo e pediram o mesmo espaço utilizado por Agostinho Noleto como direito de resposta.

Depois seguiram para a Diretoria de Educação.Percebendo a chegada do movimento Agostinho Noleto saiu fugido do local e quase teve o carro fechado por veículos de professores.Os estudantes aproveitaram para mostrar que estão apoiando livremente os educadores ao contrário do que disse na TV o gestor de educação que ainda os chamou de arruaceiros.




Em meio às falas de revolta e protestos contra Roseana, a militância estudantil exigiu o afastamento do diretor de Educação do cargo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário