quinta-feira, 22 de março de 2012

Frente sindical protocola documentos denunciando não cumprimento do acordo. Governo apresenta folha com valores suspeitos.

A frente sindical composta pelo SINPROESEMMA, SINDSERPE e STTR  de Peritoró protocolou ontem (21) na Promotoria e no Forum em Coroatá documentos comprobatórios do atraso nos vencimentos de servidores, fornecedores e locatários de imóveis e veículos.

Na oportunidade, os representantes tiveram uma rápida audiência com o Dr Francisco e Dr Paulo Roberto  a fim de apreciar a solicitação feita pela Promotoria, no que resultou na decisão do juiz em bloquear os recursos do município em vista das frequentes denúncias e pelo fato do governo não cumprir plenamente o acordo celebrado com as instituições sindicais. A decisão do juiz deverá sair ainda hoje (22) e será encaminhada ao governo e à sociedade. Os representantes estarão novamente no forum em Coroatá para acompanhar a decisão do juiz sobre o bloqueio dos recursos.

Ao final da audiência, o juiz apresentou a folha de pagamento que no entender dos representantes sindicais  é suspeita face aos valores que não são compatíveis com a função dos que estão relacionados na lista.

Veja abaixo os documentos apresentados pela prefeitura à justiça e que está sob suspeição pelos sindicatos:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário