sexta-feira, 16 de março de 2012

Trabalhadores lotam audiência pública e só um vereador comparece


Com a energia cortada na prefeitura e Câmara os trabalhadores do município de Peritoró lotaram o auditório do SINPROESEMMA no bairro Novo Horizonte para participarem da audiência pública promovida em conjunto com os sindicatos SINPROESEMMA,  SINDSERPE E STTR.

Todos os vereadores e os secretários de Educação e Infra-estrutura foram convidados mas apenas o vereador Henrique Jansen, presidente da Comissão de Educação da Câmara que, mesmo atrasado em virtude de viagem compareceu e ouviu os reclamos dos que discursaram e respondeu a todos no uso da palavra.

A pauta discutida foi o não cumprimento do acordo celebrado entre os sindicatos e governo como os atrasos de salários, aluguéis de carros, prédios e condições de trabalho das escolas com falta do transporte escolar e merenda.

Os representantes dos sindicatos enfatizaram a ação movida junto ao Ministério Público ao que foi dado procedencia de solicitação junto àjustiça para se tomarem as providências no intuito de cobrar do governo  o cumprimento do dever junto aos trabalhadores. Os mesmos receberam orientações para reforçar as denúncias e somar nos autos do processo movido pelo Dr Paulo Roberto, como cheques borrachudos e atrasos nos vencimentos com até sete meses. 

Veja abaixo fotos da audiência no segundo dia da GREVE NACIONAL:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário