quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefeitura paga gratificação com problemas e nem todos recebem

A Prefeitura Municipal de Peritoró efetivou hoje (17) os 50% referente ao pagamento da gratificação acordada junto ao SINPROESEMMA, porém de forma parcial até o instante. Procurado por sócios, o Coordenador Daniel Deivys recebeu reclamações de que haviam recebido só de uma matrícula em vez de duas, e ainda de quem ainda nem havia recebido.

Urgentemente, ligou para o Secretário de Administração Vilmar Martins para obter esclarecimentos, no que foi dito não saberem ainda o que acontecera, porém, prometendo averiguar o problema e posicionar um retorno ao sindicato. "Após tentativas de contato, ainda não obtive sucesso nos contatos, e estou em busca das informações", frisou o coordenador, alertando ao governo que resolva este transtorno pois deixar de pagar um ou mais professores caracteriza no não cumprimento do acordo, pois todos tem o direito de receber seus proventos, concluiu.

A diretoria está na espectativa de um posicionamento do governo até amanhã, quando será feito uso da Tribuna na sessão da Câmara. Dependendo da situação, o sindicato tomará um posicionamento em relação à decisão tomada em Assembleia na última terça (15).

A mesma alerta a todos os(as) companheiros(as) que retirem seus extratos e denunciem ao sindicato o fato se for negativo e/ou busquem junto ao setor de folha na prefeitura para sanarem o problema.

Lembra ainda a diretoria que o valor depositado em todas as contas deve ser percebido no valor de R$ 585,12 tendo em vista o desconto que é feito de 11% referente ao repasse à Previdência Social. Quaisquer dúvidas, liguem para o sindicato ou diretores e/ou comentem abaixo no post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário