quarta-feira, 30 de março de 2011

SINPROESEMMA de Peritoró em alerta quanto ao reajuste salarial 2011

O SINPROESEMMA Núcleo Peritoró que até hoje aguarda o posicionamento do governo quanto ao percentual do reajuste salarial 2011. Entretanto, o governo ainda não procurou o sindicato e comissão para apresentar o parecer do percentual e o mês já está vencendo.

O sindicato conhece todas as regimentaçãoes quanto ao vencimento salarial com o novo reajuste que deve ser pago no que contenta o mês de março e não aceitaremos de forma nenhuma outro posicionamento fora do que pratica no PCCS.

Já fizemos cobranças junto ao secretário de educação e ao prefeito, no que disseram que ainda irão nos chamar para negociar o reajuste. Entendemos que estão ganhando tempo para não nos fornecer o espaço suficiente para analisarmos a proposta.

Esta pauta é a mais importante no momento porque está em jogo a nossa remuneração que vigorará por um ano. Por isso este momento é muito nervoso e provoca tensão a cada um de nós pela demora do governo em se manifestar.

Estaremos convocando uma Comissão para fazermos uma pré análise da situação do nosso reajuste e possíveis simulações que possam provir do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário