quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conheça nosso novo cartão convênio


Sinproesemma inicia emissão da nova carteira do associado

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) já iniciou a emissão das novas carteiras de identificação de seus associados. Segundo o presidente do sindicato, Júlio Pinheiro, a carteira é um documento importante para identificar o trabalhador filiado e facilitar seu acesso aos descontos da rede de convênios mantida pelo Sinproesemma. A carteira também é importante para facilitar a identificação do associado nas atividades sociais e culturais promovidas pelo sindicato.
Agilidade na emissão

As carteiras são confeccionadas com novo layout, em PVC, com nome, matrícula, RG e foto digital do associado, que possibilita maior durabilidade ao documento. Outra novidade é a rapidez na emissão da carteira. Antes, a emissão era mais lenta porque as carteiras eram confeccionadas por uma empresa sediada em São Paulo, distância que acarretava demora na entrega. Atualmente, os documentos são emitidos na sede do sindicato, na secretaria geral, com o uso de equipamentos próprios – scaner e impressora específica para imprimir dados em cartões de PVC.

Todos os trabalhadores filiados que ainda não tem carteira podem solicitar o documento. Além da capital, serão atendidos educadores de todos os municípios do estado, por intermédio das delegacias regionais. Para adquirir a nova carteira, o associado deve fazer a sua solicitação na sede do núcleo ou no sindicato, na Rua Direita (Rua Henriques Leal), 128, Centro de São Luís, ou através de e-mail, em cuja mensagem deve constar o nome completo do associado, número da matrícula, o RG; município onde trabalha e foto 3X4 digitalizada. A mensagem deve ser enviada para o endereço eletrônico do sindicato: secretariageral@sinproesemma.com.br. Qualquer informação adicional pode ser obtida pelos telefones: (99) 3649-1561/ 3221-4648/3221-4694/3221-2427.
A entrega do documento será feita na recepção do Sinproesemma, para os filiados da regional de São Luís, e nos demais municípios, o sindicato enviará as carteirinhas para as delegacias regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário