terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sinproesemma amplia horários do programa “Educação é Notícia”


Com mais de 10 anos no ar, o programa “Educação é notícia” inicia um novo capítulo de sua história, na noite desta segunda-feira, 1º de agosto. O programa, que tradicionalmente é transmitido nas manhãs de sábados, estará junto as ouvintes também nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 21h às 22h, na Rádio Educadora AM 560KHz.
O programa, produzido e apresentado pelo radialista Marden Ramalho, tem conteúdo diversificado, composto por entrevistas, notícias dos núcleos regionais do SINPROESEMMA, debates sobre cidadania, direitos e educação, além do espaço para o público se manifestar por telefone.
A iniciativa de estender o “Educação é Notícia” para a semana faz parte dos esforços do SINPROESEMMA para propiciar o acesso da sociedade às informações pertinentes ao campo da educação e de interesse da classe trabalhadora.
Não percam! Sintonizem e participem durante a semana (exceto nas quartas e aos domingos). A partir das 21h até as 22h, a sintonia do trabalhador da educação é com a Rádio Educadora AM 560KHz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário