quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diretoria do Sindicato consulta advogada sobre procedimentos jurídicos


Os Diretores do SINPROESEMMA, Núcleo-Peritoró, representados pelos professores Daniel Deivys, José Maria e João Ronaldo estiveram em consulta à advogada do sindicato, Drª Marlúcia Viana em Bacabal, para obter orientações e procedimentos para as ações jurídicas em defesa da categoria educacional do município de Peritoró.

Na oportunidade, foi entregue à advogada uma cópia dos últimos movimentos do processo 809/2006 de Ação de Cobrança do sindicato.
A advogada disse que vai aguardar a intimação judicial para fazer a defesa e disse estar segura do processo que já foi julgado pela justiça favorável à execução de cobrança, apesar do governo utilizar-se de recursos cabíveis ainda pela justiça como defesa.

Em relação à denúncia do sindicato na Promotoria,  a advogada pediu para que a direção acompanhe todo o processo de perto e que fiquem de sobreaviso para que desta vez nada escape às oportunidades para se resolverem as questões reivindicatórias da classe.

A advogada se prontifou a agir quando necessário para intervir nas questões jurídicas, caso não avance os procedimentos pela promotoria de justiça em face da possível resistência do governo, obrigando o sindicato a entrar com uma medida cautelar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário