quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sindicato declara "Estado de Greve em Peritoró"

Na conjuntura em que nos encontramos, o governo municipal está na beira de um poço sem fundo, o mesmo já perdeu o senso de administração que se reflete no caos que assola os munícipes em geral.

Diante disso, apesar de muitas cobranças e solicitações de audiências, sem avanços consideráveis, o sindicato cansou de esperar. A direção acompanhada de alguns sócios foi à Promotoria em Coroatá para problematizar a situação caótica no município à procuradora Drª Cristhiane, que por sua vez, se comprometeu a intimar o gestor municipal para esclarecer a desordem administrativa.

Estaremos aguardando algum posicionamento da promotoria no tocante à solicitação de um ajustamento de conduta junto à prefeitura, para que não se repita a forma como os trabalhadores em Educação são tratados profissionalmente.

O sindicato, ciente da situação que assola os servidores, declarou "ESTADO DE GREVE", ou seja, se nada for acordado e consensuado até a próxima audiência que acontecerá segunda-feira, a entidade se reunirá com a categoria para deliberar por uma GREVE GERAL por tempo indeterminado até que o governo atenda satisfatoriamente as reivindicações já encaminhadas oficialmente.

As próximas ações do sindicato norteará com uma representação contra a prefeitura no tocante ao não cumprimento dos acordos, adicional noturno e horas extras dos vigilantes, como também por falta de diálogo e reivindicações que não avançam, o que deixa a classe a mercê de prejuízos, tanto financeiro, moral e profissional.

Maiores detalhes estaremos publicando no blog.

Vamos "AVANÇAR NA LUTA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário