sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prorrogadas inscrições para o “Aula do Futuro”

O prazo para a inscrição no programa Aula do Futuro 2011 foi prorrogado para o próximo dia cinco de agosto. Os professores interessados podem fazer o cadastro on-line no endereço www.fapema.br/auladofuturo.
O programa oferece bolsa de R$580,00. Podem participar professores que atuam na rede estadual, nas áreas de língua portuguesa, inglesa e espanhola, física, matemática, química, biologia, história e geografia, para desenvolver atividades como tutores nas escolas contempladas pelo programa.

Com um total de mil vagas, quem for selecionado vai participar da capacitação no período de uma semana, somando 18 horas. A duração da bolsa varia de dois até seis meses, dependendo de cada disciplina. Cada tutor deve dedicar oito horas semanais ao projeto nas escolas envolvidas. O início das atividades, conforme o edital, está previsto para 28 de agosto.

O programa visa à formação extracurricular de estudantes do terceiro ano do ensino médio, com o objetivo de melhorar o desempenho dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

O edital do programa está disponível no link abaixo: http://www.fapema.br/site/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=261&Itemid=71

Nenhum comentário:

Postar um comentário