quarta-feira, 27 de julho de 2011

“Sinproesemma nas Férias”: esporte e lazer aos profissionais da educação

Centenas de profissionais da educação pública do Maranhão marcaram presença, sábado, 23, na sede social do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), na programação “Sinproesemma nas Férias”, promovida pelo sindicato, com o objetivo de preencher as férias dos educadores com diversão e lazer em fins de semana.

Pela manhã, quem esteve no local pôde usufruir das diversas opções de lazer do clube: playground, duas piscinas – uma para adulto e outra para criança, além de sinuca, quadra de futsal e um campo de futebol. No almoço, os participantes saborearam uma deliciosa feijoada, oferecida gratuitamente aos educadores e suas famílias.
Já à tarde, o clima esquentou com o som do grupo de pagode “Sambarilovy”, que cantou diversos sucessos do samba nacional e maranhense e não deixou ninguém parado.
Outra atração que animou o dia foi a hidroginástica. O público, entusiasmado, deixou a piscina pequena durante as aulas. Uma oportunidade para relaxar e ainda melhorar a qualidade de vida.

“Sinproesemma nas Férias” continua neste final de semana, próximo sábado, dia 30. Orlando Brasil e seus Teclados faz parte da programação e promete animar as férias dos trabalhadores. Agende e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário