segunda-feira, 11 de abril de 2011

Governo negocia com Educadores e Paralisação chega ao fim

A Paralisação dos Educadores Municipais de Peritoró durou somente 24 horas, após discussão e acordo firmado com o governo e comissão que se reuniram na prefeitura para resolverem os impasses provenientes de vencimentos e gratificações ainda não aplicados aos trabalhadores em Educação.

Ficou acertado o pagamento dos Funcionários de Escolas que já tiveram seus vencimentos de março creditados em conta. Quanto aos professores, foi discutido e acordado o pagamento da gratificação da segunda matrícula, terço de férias com valor reajustado e atualização do reajuste do vencimento mensal a ser creditado dia 30 deste mês.

Quanto ao percentual do reajuste salarial 2011, o governo apresentou uma planilha com duas laudas com o impacto financeiro do FUNDEB para 2011 onde consta o valor mensal da folha e a proposta de 4,04%. A Comissão de Educadores recebeu a proposta, porém ficou de analisá-la com a Assessoria Jurídica e Contabilidade para então retomar a discussão até quinta feira após Assembleia com a categoria a ser realizada na quinta feira às 8 horas na Câmara Legislativa. Abaixo, os documentos apresentados à Comissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário