terça-feira, 31 de maio de 2011

Dezenas de educadores participam da final do I Campeonato de Futsal


O SINPROESEMMA encerrou neste último domingo, (29), à tarde, na quadra poliesportiva do Retiro Natal (Monte Castelo), o I Campeonato de Futsal promovido por este sindicato com aparticipação de vários times formados por profissionais em educação de vários municípios do estado.
Levou o troféu de melhor time na última rodada deste concurso desportivo, a equipe de Peritoró que venceu o time do SINPROESEMMA por 8X2.
Já no terceiro e quarto lugar, ficaram os times das escolas Cintra e São José de Ribamar (1X0), respectivamente.
Foram premiados ainda na oportunidade, Eitan Mateus, (Peritoró), que recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Outro premiado pela organização do evento foi Augusto Ramos, (S. J. de Ribamar), como artilheiro do campeonato.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Magno foram marcados ao todo, 108 gols numa média de 7.4 jogos. Magno assinala a realização do campeonato como uma boaexperiência, uma vez que serviu como ponto de interação entre os trabalhadores.
Interação
“A iniciativa teve como objetivo central a interação entre a categoria de todo o Maranhão”, assinalou, lembrando que nos próximos meses, o SINPROESEMMA organizará novos concursos.
“Teremos no próximo mês de julho, o 1º campeonato Estadual Society. Todos os trabalhadores em educação poderão participar”, destacou ele,satisfeito com o resultado.

2 comentários:

  1. Valeu Galera, ficou muito bom a matéria, mas o meu nome correto é "Eitan Mateus".

    Abraços e vamos conquistar o campeonato de society também!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, já fomos 3° colocado na versão 2008 com times só da ilha, mas dessa vez vamos lutar para chegar ao título também.

    ResponderExcluir