terça-feira, 10 de maio de 2011

Professores grevistas vaiam deputados da bancada governista na AL e sessão é encerrada


Os professores do Estado, em greve há mais de dois meses, estiveram na manhã desta terça-feira (10) na Assembeia Legislativa. Os educadores ocuparam a galeria da Casa e fizeram um protesto contra a insensibilidade do governo em negociar a pauta de reivindicação da categoria.
Diante das vaias e palavras de ordem proferidas contra os deputados da bancada governista, os parlamentares, acuados e sem esboçar nenhuma reação quanto a posição do governo, deixaram envergonhados o plenário da Assembleia tendo  a sessão, dessa forma, que ser encerrada.
Antes, o deputado Marcelo Tavares (PSB) fez um pronunciamento cobrando da governadora Roseana Sarney (PMDB) uma solução definitiva para a greve. Critou a insensibilidade e o descaso da gestão da peemedebista com a Educação do Estado.
Chamou a atenção os aplausos dos educadores ao deputado e ex-secretário de Educação César Pires (DEM), no momento em que o antigo titular da pasta adentrava ao plenário. E dessa forma segue o “melhor governo da vida” de Roseana… Menos para os educadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário