quinta-feira, 19 de maio de 2011

Semifinal do Campeonato de Futsal marcado para o próximo sábado


O SINPROESEMMA por meio da Secretaria de Esporte e Lazer prossegue com jogos do I Campeonato de Futsal dos Profissionais em Educação. A competição transcorre por todo este mês de maio em vários pontos da cidade de São Luis.
Os jogos da semifinal, acontecem no próximo dia 21, sábado, (às 14h,) no ginásio da escola São José Operário - Cidade Operária -, próximo à delegacia local. Neste dia, jogarão os times classificados para a semifinal: Peritoró X São José Operário e Sinproesemma X São José de Ribamar.
A  eliminatória ocorreu no final de semana passado (sábado), na sede do colégio São José Operário. Neste dia jogaram São José Operário X Gonçalves Dias (6x2), Sinproesemma X Almirante Tamandaré (1x0). Já o terceiro jogo ficou por 3X3 – entre São José de Ribamar e Cintra.
De acordo com o titular da Secretaria de Esporte e Lazer, Alexandre Magno, a final do campeonato, está marcada para o próximo dia 28 (sábado), em local e horário a ser divulgado. Os times que alcançarem os primeiros lugares serão premiados com troféus-medalhas. A direção busca gratificar os campeões com outros prêmios que serão divulgados em datas posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário